Como Funciona a Tributação Para Afiliados?

Tributação para afiliado como reduzir?

Como Funciona a Tributação Para Afiliados?

Quer saber como funciona a tributação para Afiliados? Sabia que a tributação para afiliados pode ser mais em conta se você fizer a abertura de um CNPJ?

O simples Nacional para afiliados é a melhor opção tributária para pagar menos impostos. Por isso abrir um CNPJ para afiliados no Simples Nacional vai te ajudar a economizar muito dinheiro com impostos.

Primeiramente, nos somos especialistas em negócios digitais, bem como seja ela; abertura de CNPJ, liberação de nota fiscal ou acompanhamento tributário para redução de impostos. 

CNPJ Para Afiliado

Se você trabalha como pessoa física, ou seja! Você está sujeito a pagar impostos muito elevados, como por exemplo: 27,5% + 20% de INSS. Além disso, as plataformas  como Monetizze ou Eduzz, qualquer uma delas. O saque é limitado a um valor de R$1.900,00/mensal no CPF, então você não pode sacar mais do que esse valor mensal.

Exceto! A Hotmart que anunciou recentemente que não vai estar mais limitando o saque no CPF, o grande problema é que isso deixa os afiliados numa situação muito arriscada com a Receita Federal, ficando sujeito a pagar impostos muitos elevados.

Importante você entender que existe um meio de reduzir essa carga tributaria que vai te ajudar a pagar menos impostos.

Simples Nacional

De fato! Você vai te que estar abrindo um CNPJ e se enquadrar no Simples Nacional, nesse regime com um planejamento tributário você inicialmente começa a pagar a partir de 6% de imposto, uma tributação muito menor, não concorda? 

A princípio, a Tributação mais adequada para você pagar menos impostos é o Simples Nacional. Nela você começa pagando na primeira faixa de rendimento de (zero) a 15 mil uma alíquota de apenas 6% sobre o seu faturamento bruto, então por exemplo você faturou 10 mil você iria pagar apenas 6% sobre o valor que daria R$600.

A outra opção é o Lucro Presumido, independente do valor do seu faturamento a tributação vai variar de 13,33% até 16,33%, dependendo da sua cidade.

Em outras palavras, em algumas cidades o imposto Municipal é maior do que em outros, por isso tem essa variação! Então essas são as opções tributárias para você Afiliado.

Primeiro abra o seu CNPJ e se enquadre no simples nacional e quando começar a faturar um limite que não seja mais interessante ficar no Simples Nacional, você pode migrar para o Lucro Presumido.

Tributação para afiliado como reduzir?Fonte: Foto: Reprodução/Internet/Google imagens/Freepik

Conclusão

Enfim! Chegamos ao final desse conteúdo, espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida  pode contar conosco para mais  esclarecimentos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Recomendado só para você
Abrir empresa em Mairiporã-SP Está pensando em abrir uma empresa…
Cresta Posts Box by CP