Abrir CNPJ para Gestor de Tráfego é Obrigatório?

Abrir CNPJ para Gestor de Tráfego é Obrigatório?

Será que Gestor de Tráfego precisa ter um CNPJ para pagar menos impostos? A tributação para Gestor de Tráfego no CPF é muito alta, muito maior do que a tributação no CNPJ. Veja por qual razão!

Primeiramente, nos somos especialistas em negócios digitais, bem como seja ela; abertura de CNPJ, liberação de nota fiscal ou acompanhamento tributário para redução de impostos. 

Abertura de CNPJ Para Gestor de Tráfego 

A princípio, gestor de tráfego precisa ter CNPJ? A resposta é, sim! Tem muitos Gestores de Tráfego querem abrir um MEI, porém a maioria das atividades do Gestor de Tráfego não são permitidas no MEI. Entretanto, o Gestor pode ser Pessoa Física, mas a carga tributária e muito elevada.

Tributação  

Como gestor de Tráfego Pessoa Física você vai estar sujeito a pagar  27,5% de imposto de renda + 20% de INSS é uma tributação muito altíssima!

Contudo, se você abrir um CNPJ para gestor de tráfego você irá pagar menos impostos, na verdade, a diferença é muito grande.

Como gestor de tráfego Pessoa Jurídica, você elaborando um planejamento tributário começa pagando inicialmente 6% de impostos no Simples Nacional, observe a diferença! Quer saber o passo a passo de como abrir um CNPJ.

TRIBUTAÇÃO

GESTOR DE TRÁFEGO NO CPF

TRIBUTAÇÃO

GESTOR DE TRÁFEGO NO CNPJ

27,5% IRRF+ 20% de INSS 6%

Passo a passo 

Agora chegou o momento tão esperado, você estava curioso para saber como abrir sua empresa? Continue lendo!

Estarei te passando o passo a passo:

  1. Solicitar viabilidade na Junta comercial;
  2. Aguardar a aprovação da viabilidade;
  3. Solicitar DBE na Receita federal;
  4. Aguardar aprovação do DBE;
  5. Integralizar o DBE na Viabilidade;
  6. Pagar as taxas de abertura da empresa;
  7. Iniciar processo digital;
  8. Assinar documentos com certificado digital do CPF;
  9. Protocolar documentos;

Tudo pronto, seu CNPJ, contrato social estarão disponíveis digitalmente, sem precisar ir até à junta comercial.

Meu amigo Gestor, nesse momento você deve estar pensando, não é tão fácil assim, é fácil para ele que é contador e, nessa altura onde está o ponto principal da questão.

O Contador é o profissional capacitado para fazer a abertura da sua empresa, visto que são poucos passos para abrir uma empresa mais é necessário ter o conhecimento para ter sucesso no processo de abertura da empresa.

Fonte: Foto: Reprodução/Internet/Google imagens/Freepik

Conclusão

Enfim! Chegamos ao final desse conteúdo, contudo! Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida  pode contar conosco para mais  esclarecimentos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest