Como Declarar os Ganhos do YouTube e Pagar Menos Impostos?

Como declarar os ganhos do YouTube ? pagando menos imposto

Como Declarar os Ganhos do YouTube e Pagar Menos Impostos?

Você sabia que precisa declarar ganhos do YouTube e pagar impostos? Muita gente não sabe disso e acaba perdendo muito dinheiro, quando a receita Federal efetuar uma fiscalização você será obrigado a declarar todos os ganhos do YouTube nos últimos 5 anos retroativos.

Primeiramente nos somos especialistas em negócios digitais, bem como seja ela; abertura de CNPJ, liberação de nota fiscal ou acompanhamento tributário para redução de impostos. 

CNPJ Para YouTuber

Mas fique calmo porque tem uma maneira fácil e barata para declarar o dinheiro que ganha no YouTube. A melhor maneira é abrir um CNPJ para Youtubers, e começar a declarar todos os ganhos pelo CNPJ por ser a tributação mais barata.

Por exemplo, se for declarar os ganhos do YouTube com o seu CPF, você estar pagando 27,5% de IRRF + 20% de INSS, é muito Imposto, concorda?

Mas se declarar ganhos do YouTube pelo CNPJ vai estar pagando menos impostos, começa pagando a partir de 6% de impostos no Simples Nacional, essa é a melhor opção tributária para começar como YouTuber pessoa jurídica.

Por isso que vale a pena você abrir um CNPJ pagando inicialmente apenas 6% de imposto no Simples Nacional que é uma diferença muito grande, e para abrir um CNPJ para YouTuber hoje é feito de forma 100% online.

Pessoal de forma rápida e simples  essa e a forma de regularizar os ganhos de um canal no YouTube. Se você optar por regularizar os seus ganhos na pessoa física, você vai ter que fazer declaração de imposto de renda todos os anos para declarar ganhos.

Porém, a tributação é muito maior como YouTuber pessoa física, você está sujeito a tributação que pode chegar a até 27,5% do Imposto de Renda, mas 20% INSS.

Como declarar os ganhos do YouTube ? pagando menos impostoFonte: Foto: Reprodução/Internet/Google imagens/Freepik

Conclusão

Chegamos ao final desse conteúdo, contudo! Espero que você tenha gostado. Mas se você ainda ficou com alguma dúvida, nós abrimos empresas em todo o Brasil pode contar conosco para mais  esclarecimentos .

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest